Solidariedade à Áureo Cisneiros

maio 14th, 2018 | by Sinprop

 

Foto: Reproducao/Google

Nós do SINPROP, apoiamos a luta do companheiro Áureo, e reprovamos a onda de perseguição impetrada pelo Governo do Estado, contra este sindicalista que está sendo ameaçado de demissão e perseguido devido as suas ações como sindicalista, ações estás protegidas e respaldado por lei, apenas em regimes ditatoriais ocorrem a perseguição, contra o direito constitucional de exercer o sindicalismo.
Em Pernambuco, o único sindicalista demitido foi o professor o Paulo Rubens, durante a Ditadura Militar. Neste momento, uma onda sombria cobre o Estado de Pernambuco, com ameaça e possível concretização da demissão do sindicalista Áureo Cisneiros por estar apenas exercendo seu direito constitucional de ser sindicalista eleito por ampla maioria dos policiais civis do Estado de Pernambuco.
Esperamos que o governador do Estado não realize tal atrocidade contra a liberdade individual, sindical e o direito constitucional do cidadão Áureo Cisneiros.
Caso venha ocorrer algo, isso só mostra que o sistema imposto pelo PSB, é uma fagulha das ditaduras socialistas no mundo, evidenciando que um regime socialista é de fato um sistema ditatorial de governo e que aqui é uma fagulha do que existe lá fora, e em outros países que instalaram o sistema socialista, sempre sobre o apoio e aparato de regimes militares que oprimiram e mataram milhares de pessoas. Esperamos que o governador mostre que o seu partido é diferente dos outros partidos socialistas do mundo todo .

Deixe uma resposta